quarta-feira, 27 de abril de 2011

O bullying no trabalho

É galera , não é só na escola que ocorre bullying, nessa matéria a gente vai aprofundar um pouco no bullying no trabalho, eu sei que é quase impossível acreditar mas, adultos também fazem bullying.
O bullying no trabalho não é tão diferente do bullying na escola, a diferença é que o bullying no trabalho ´bem maior, lá eles humilham e isolam a pessoa, geralmente ocorre com pessoas novas, ou portadores de necessidades especiais.
       Geralmente esse tipo de bullying acontece quando uma pessoa, com capacidade de ter aquele trabalho, e as pessoas que ja trabalham no lugar, julgam a pessoa pela sua aparência espalhando rumores que acabam levando a vítima a pedir demissão.
Tanto o bullying quanto o cyberbullying são usados para humilhar a pessoa no trabalho !

Um comentário:

  1. Estou sofrendo Billy no meu trabalho, já pedi transferência, acho que minha chefia não vai acreditar, não sei como expor a situação.

    ResponderExcluir